10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA 10%OFF NA PRIMEIRA COMPRA COM O CUPOM > "NEWCECIZETE" ✦ ENTREGA PARA TODO BRASIL ✦ 6 MESES DE GARANTIA

Sempre buscamos deixar o nosso Clube satisfeito em todos os pontos! Então, se você precisa trocar ou devolver algum produto, fique tranquila que daremos todo suporte a você baseado no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Para que a CeCi consiga realizar sua troca ou devolução, é de extrema importância seguir as regras a seguir. Qualquer troca/devolução que for feita fora dessas regras não será aceita por nós e serão reenviadas para a cliente sem consulta prévia.

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

As trocas ou devoluções só podem ser feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria de acordo com o rastreio da empresa responsável pela entrega - Correios ou Transportadora Loggi conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Condições para troca e devoluções

Para que a troca/devolução seja realizada, o produto não deve apresentar sinais de uso, deve estar em perfeitas condições com a embalagem original em bom estado, sem sinais de modificações.

É importante ressaltar que:

-Não serão aceitas trocas de brindes.

TROCAS

-Caso a sua troca seja aprovada pelo nosso departamento e você deseja trocar por outro produto, será concedido um cupom no valor da troca que ficará disponível em sua conta no site por 60 (sessenta) dias a partir da confirmação da troca pelo nosso setor responsável. Caso o produto que a cliente escolha tenha um valor maior que o produto trocado, a cliente deverá pagar a diferença.

DEVOLUÇÕES

Assim que nosso departamento de Controle de Qualidade receber a devolução, será realizada uma análise para confirmação das condições do produto, ou seja, se o produto está sem sinais de uso e sem sinais de modificações.  Após essa análise, caso a devolução seja aprovada, a cliente terá um crédito em seu cadastro na nossa loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, o estorno será feito diretamente com a administradora do cartão de crédito que tem de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para o estorno constar na fatura da cliente. Caso você tenha feito sua compra por pix, o estorno será realizado em até 15 (quinze) dias úteis após a confirmação da devolução na conta corrente que tenha o mesmo CPF do titular da compra informada pela cliente. O valor do estorno é em relação ao valor do produto + frete (valor do frete é estornado apenas caso a cliente tenha devolvido o pedido completo). Caso a devolução seja negada pelo nosso departamento, a cliente será comunicada previamente via email e o frete do retorno do produto será por conta da cliente (por meio de depósito em conta).

Informações Importantes:

- O frete da troca até a CeCi é custeado por nós, através do serviço de código de etiqueta dos correios enviado via email. Chegando em nosso centro de distribuição, o produto será analisado e temos a opção de devolução do dinheiro ou gerar um cupom no site para uma próxima compra com validade de 60 dias e o frete fica por conta do cliente. A CeCi só arcará com os 2 fretes caso o produto possua defeito de fabricação dentro do prazo de garantia, você pode ler mais informações sobre garantia no tópico "Defeitos de Fabricação/Garantia".

-Pedimos que sempre que possível envie os produtos na mesma embalagem que você os recebeu, para que ele fique protegido contra danos durante o transporte.

-A troca/devolução dos produtos será feita somente por meio dos Correios via PAC, com os serviços de rastreamento para nosso controle.

 

Processo de solicitação para trocas ou devoluções

1-      O primeiro passo é enviar uma mensagem para o email atendimento[email protected] informando o número do pedido, nome, CPF, o produto que deseja ser trocado/devolvido, o motivo e anexar imagens do produto.

2-      Após a análise do nosso departamento, entraremos em contato via email com a autorização para o envio do produto além dos próximos procedimentos a serem seguidos.

3-      Assim que receber o email com a autorização, envie o produto conforme os passos explicados no email. O envio deverá ser feito sempre que possível na embalagem original para evitar qualquer dano ao produto durante o transporte. É muito importante que o envio seja feito dentro do prazo estipulado pela CeCi, já que a postagem tem data de validade.

 

DIVERGÊNCIAS COM O SEU PEDIDO

Caso a cliente perceba que o produto do seu pedido está avariado, em desacordo com o seu pedido, ou que a embalagem estiver violada, recomendamos que o pedido seja recusado no ato do recebimento. Caso isso não aconteça, a cliente tem até 3 (três) dias uteis após a data de recebimento do pedido para entrar em contato com o email [email protected] para explicar a divergência. Após esse prazo, as solicitações não serão aceitas.

 

GARANTIA/DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

A CeCi oferece respaldo diante de defeitos de fabricação por 6 (seis) meses para todas nossas semijjoias. Em casos de produtos que sejam apontados com defeito de fabricação, estes passarão por uma análise no nosso departamento responsável. Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, avermelhadas com sinais de mau uso ou desgastadas, escurecidas por sujeira não são consideradas defeitos de fabricação e, portanto, não têm garantia. A CeCi se isenta de trocar ou consertar qualquer produto que tenha sido constatado algum vício por mau e/ou tempo de uso. Caso seja detectado o defeito de fabricação pela cliente, a CeCi tem um prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar um respaldo para a mesma. Se o nosso setor responsável detectar o defeito, a CeCi poderá consertar o produto ou substituir por um outro produto igual. Caso o produto já esteja fora de linha, a cliente terá um crédito no valor do produto para retirar em nosso site.

Atenção: As peças podem causar alergia, por se tratar de semijoia, embora nosso banho em ouro18k e prata sejam considerados hipoalergênicos por não possuírem níquel. Por isso, verifique antecipadamente se elas podem ser usadas por você, já que este problema não é condição para troca ou devolução do valor pago, por não ser defeito de fabricação do produto.

É importante ressaltar, que produtos em promoção/sale, brindes não entram na garantia CeCi.

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente :)

[email protected]